Como se sentir bem (Parte 2)

Comece já hoje a eliminar pensamentos que não sejam construtivos ou positivos da sua mente. Tente aperceber-se do elevado numero de pensamentos negativos que tem ao longo do dia, e poderá ficar surpreendido/a ao verificar que passa a maior parte do dia a pensar negativamente.

Experimente cortar esses pensamentos pela raiz (mal apareçam), e troque-os por pensamentos construtivos,  positivos e motivadores. Ao fim de algum tempo irá verificar resultados e alterações de bem estar psicológico geral na sua vida.

Encontrar benefícios onde normalmente se podiam ver dificuldades tem mais que se lhe diga, do que possa parecer á primeira vista. Ao ver as derrotas, impossibilidades ou desânimos como coisas positivas, não só marca o tom de uma mente saudável por aceitar o bom e o menos bom como possível, assim como é sinal de sabedoria.

Porque da derrota surge a experiencia de saber onde se errou, e onde se pode melhorar.  Tudo é uma lição de aprendizagem, o importante é abrir o coração para aceitar tudo por aquilo que é.  Isto permite que altere os seus pensamentos e assim alterar os seus sentimentos. Com a prática irá conseguir controlar as suas emoções e por consequência a sua felicidade.

Este novo paradigma de pensamentos influenciará como se sente por dentro, e isso vai transparecer por fora. Você e as pessoas à sua volta vão notar a diferença.

Da mesma maneira que a felicidade traz felicidade, tristeza origina mais tristeza. À medida que alterar positivamente os seus pensamentos irá se aperceber do poder desta lei da atração. Além disso, através da utilização das suas emoções, irá permitir reprogramar o seu subconsciente de maneira a sentir-se sempre bem. Participe e teste por si próprio esta filosofia transformadora da vida.

Leia mais artigos para se sentir bem consigo próprio

//www.remediosnaturais.info/espiritual/

Como se sentir bem (Parte 1)

Como se sentir bem (Parte 2)

Este Artigo Informativo Não Substitui o Aconselhamento Médico. Consulte Sempre Ajuda Profissional de Saúde Nas Suas Decisões